"Sejam bem vindos"

Que Deus os abençõe continuamente...

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

"Ateu de mim mesma"




Vivo preocupada só em como devo agir 
Sou minha própria obsessão 
Chega de olhar pra mim 
Abre minha visão 
Quero me entregar por inteiro ao Teu agir 
Põe o Teu amor em meu coração 
Chega de viver essa vida egoista 
Só olhar pra mim me afasta do amor 
Eu quero amar, como Tú amas 
Me importar com os perdidos 
Fazer obras maiores 
Eu quero estar em meio a multidão 
De curados e remidos 
Onde Tua glória pode nos tocar...
ܓ Que através do meu olhar eu possa levar as pessoas a alegria do Senhor que está em seus verdadeiros adoradores...


__________________________________________________________________ ♪♪ Eu quero amar como tu amas...

Um comentário:

  1. Parabens...
    Muito boa a poesia. Continue assim Fernandinha...
    Deus abençoe e conte comigo para ajudar no que for preciso.

    ResponderExcluir